19 de set. de 2010

Peter Criss angaria dinheiro para a pesquisa do cancer


Três anos depois de vencer o câncer de mama - uma doença que raramente afeta os homens - ex-baterista do Kiss, Peter Criss os caras querem saber se pode acontecer com eles também. O roqueiro mais conhecido pela balada "Beth" está participando de um walkathon para o americano Cancer Society no próximo mês perto de sua casa em Jersey Shore. Ele quer que os fãs o ajudem nessa idéia. Criss, personificou o Gato com os roqueiros fantasiados, pede a apoiantes para registrar através de seu website, http://www.petercriss.net. No dia 17 de outubro o evento em Point Pleasant Beach já arrecadou mais de 108.000 dólares para a luta contra o câncer de mama. Os 64 anos de idade, diz que está livre do câncer e sublinha não deve haver nenhum estigma ou vergonha em contrair a doença sendo um homem. "Não é uma coisa embaraçosa - é uma coisa muito importante, importante, "ele disse. "Você encontra algo errado, você tem que ir para ver um médico imediatamente. Não está indo para ir embora. "Eu estava presente herói do rock - que eu tinha feito bonecos de mim!" Criss disse. "Eu nunca pensei que eu poderia pegar qualquer coisa. E então lá estava ela. "Homens representam um por cento dos casos de câncer de mama, mas cerca de 2.000 homens desenvolvem a cada ano, e 440 morrem por causa dela, de acordo com o National Cancer Institute. O passeio começa às 10 horas, oceano e Arnold avenidas, chova ou faça sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário