
Sobre ter sido a matéria principal, com um vasto perfil, numa edição da revista Rolling Stone em 2009:
Lemmy: "Aquilo foi engraçado, pois o jornalista veio até minha casa que, devo dizer, chega a se parecer com um santuário ao nazismo. Mas aquilo tudo é apenas a minha coleção. Não dava para guardar tudo num armário, não caberia. Eu coleciono apenas material, não as ideias nazistas."
Sobre o lendário cantor Ronnie James DIO, vítima de um câncer no estômago:
Lemmy: "Bem, é duro. Além de ter sido um grande amigo, depois que ele nos deixou eu fiquei sendo agora o mais velho, pois ele era mais velho que eu apenas uns seis meses."
David Draiman, frontman do DISTURBED, em recente entrevista à revista Revolver, teria feito comentários fortes com relação a músicos que colecionam itens nazistas. Quando foi perguntado sobre artistas como Lemmy Kilmister e Jeff Hanneman (guitarrista do SLAYER), que supostamente colecionariam artefatos nazistas, Draiman teria sido enfático: "Isso é ofensivo a meu ver. Não entendo esse fascínio. É a mais provocativa imagem da qual você pode lançar mão e é por isso que algumas pessoas a usam. E se esse é o objetivo delas, provocar, acho que estão conseguindo isso."
Nenhum comentário:
Postar um comentário