19 de set. de 2010

Lemmy: "coleciono apenas material nazista, não as ideias"


Segundo matéria divulgada no Blabbermouth.net, Michael Deeds, do IdahoStatesman.com, conduziu recentemente uma entrevista com Lemmy Kilmister, líder do MOTÖRHEAD. Alguns trechos podem ser conferidos abaixo.


Sobre ter sido a matéria principal, com um vasto perfil, numa edição da revista Rolling Stone em 2009:


Lemmy: "Aquilo foi engraçado, pois o jornalista veio até minha casa que, devo dizer, chega a se parecer com um santuário ao nazismo. Mas aquilo tudo é apenas a minha coleção. Não dava para guardar tudo num armário, não caberia. Eu coleciono apenas material, não as ideias nazistas."


Sobre o lendário cantor Ronnie James DIO, vítima de um câncer no estômago:


Lemmy: "Bem, é duro. Além de ter sido um grande amigo, depois que ele nos deixou eu fiquei sendo agora o mais velho, pois ele era mais velho que eu apenas uns seis meses."


David Draiman, frontman do DISTURBED, em recente entrevista à revista Revolver, teria feito comentários fortes com relação a músicos que colecionam itens nazistas. Quando foi perguntado sobre artistas como Lemmy Kilmister e Jeff Hanneman (guitarrista do SLAYER), que supostamente colecionariam artefatos nazistas, Draiman teria sido enfático: "Isso é ofensivo a meu ver. Não entendo esse fascínio. É a mais provocativa imagem da qual você pode lançar mão e é por isso que algumas pessoas a usam. E se esse é o objetivo delas, provocar, acho que estão conseguindo isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário